Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.
Departamento Policial Revolucionário ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento Policial Revolucionário ®

Nosso lema é proteger.

Polícía DMR ®
O Departamento Militar Revolucionário (DMR) fundada por XlucasX5508, Jerryam e Bobb@do, no intuito de trazer paz ao ramo do habblet hotel, além de formar militares e jovens de boa índole.
Habblet Hotel

Destaque
Olá Convidado Bem vindo á Polícia DMR.
Habblet Hotel


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Oficiais

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Corpo de Oficiais Empty Formulário: Corpo de Oficiais Seg Jan 08, 2018 9:57 am

Convidado


Convidado

Departamento Militar Revolucionário ®





Setor Administrativo - SRH




REQUERIMENTOS ABAIXO DESTINADO AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção


Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:


Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:
Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;


Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:
Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:


Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;


Modelo III - Licença


É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia DMR, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:


Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.


Modelo IV - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas ou por motivos pessoais que seja relevante e aceito pelo responsável.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nicknames.

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo:
Motivo:
Responsável pela transferência:


Modelo V - Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]

2Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Seg Jan 08, 2018 9:23 pm

Convidado


Convidado

Atualização de tarefas:

guilhefran2 [508] 07 Jan 2018 {Prof.} [Noite]

3Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 10:33 am

Convidado


Convidado

Atualização de tarefas


ParaSempre02 [508] 07 Jan 2018 {L.SUP} [Tarde].

4Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 12:54 pm

Convidado


Convidado

Atualização de tarefas:

Syntax. [BcK] 07 Jan 2018 {SRH/GATE} [Tarde/Noite]

5Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 1:48 pm

Convidado


Convidado

[SRH] Atualizado [Syn]

6Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 3:49 pm

XlucasX5508


Novato
Novato

Eu, policial XlucasX5508, patente Comandante Suprrmo, portador da TAG [508], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:


Nick: Mirlani
Atual patente: Comandante
Patente a ser rebaixado: Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial solicitou o próprio rebaixamento dito que haviam policiais mais qualificados para assumir a patente.
Provas/Evidências: -x-

Nova TAG: Mirlani [R/508] 09/01/2018

Permissão:


Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

7Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 3:52 pm

XlucasX5508


Novato
Novato

Eu, policial XlucasX5508, patente Comandante Supremo, portador da TAG [508], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:


Nick: Abutre
Atual patente: Comandante
Patente a ser rebaixado: Coronel
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O oficial solicitou o rebaixamento pois o mesmo acredita que não esteja ajudando o suficiente na patente de comandante.
Provas/Evidências: -x-

Nova TAG: Abutre [R/508] 09/01/2018

Permissão:


Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;

8Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ter Jan 09, 2018 7:02 pm

Convidado


Convidado

Atualização de tarefas


:.Magnet:. [508] 09 Jan 2018 {Vl.INS/OUV.COR} [Tarde/Noite].

9Formulário: Corpo de Oficiais Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais Qui Jan 18, 2018 7:28 pm

ParaSempre02


Novato
Novato

Atualização de tarefas:

ParaSempre02 [508] 18 Jan 2018 {L.TRE/E.COR} [Tarde].

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos