Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.
Departamento Policial Revolucionário ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento Policial Revolucionário ®

Nosso lema é proteger.

Polícía DMR ®
O Departamento Militar Revolucionário (DMR) fundada por XlucasX5508, Jerryam e Bobb@do, no intuito de trazer paz ao ramo do habblet hotel, além de formar militares e jovens de boa índole.
Habblet Hotel

Destaque
Olá Convidado Bem vindo á Polícia DMR.
Habblet Hotel


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento Seg Jan 08, 2018 6:42 pm

Convidado


Convidado

Departamento Militar Revolucionário ®





Setor Administrativo - SRH




REQUERIMENTOS ABAIXO DESTINADO A DESLIGAMENTO


Modelo I - Pedido de desligamento


Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar Revolucionário , por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:


Modelo II - Pedido de desligamento por infrações


Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da DMR. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:


- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

2Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Seg Jan 08, 2018 9:53 pm

Convidado


Convidado

Modelo I - Pedido de desligamento


Eu, policial guilhefran2, patente General solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar Revolucionário , por motivos não me adaptei com os métodos . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: guilhefran2
TAG:[lh2]
Patente: General

3Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jan 09, 2018 10:10 am

Convidado


Convidado

Eu, policial __Joanderson959__, patente __Comandante__ solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar Revolucionário , por motivos ____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Joanderson959
TAG: [JnD]
Patente: Cmd

4Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jan 09, 2018 12:56 pm

Convidado


Convidado

Eu, policial Fotografia, patente Marechal solicito o desligamento do policial KARUNI.:biskmark , cuja TAG é [-x-], da ativa da DMR. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:


- KARUNI.:biskmark - Bricandeiras, e pedido de quem o contratou - 09 Jan 2018

Prova/Testemunha: Magnet

5Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter Jan 09, 2018 2:02 pm

Convidado


Convidado

[SRH] Atualizado [Syn]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos