Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Departamento Policial Revolucionário ®
Seja bem vindo ao fórum do Departamento Militar Revolucionário. Registre-se em fique conectado.
Departamento Policial Revolucionário ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento Policial Revolucionário ®

Nosso lema é proteger.

Polícía DMR ®
O Departamento Militar Revolucionário (DMR) fundada por XlucasX5508, Jerryam e Bobb@do, no intuito de trazer paz ao ramo do habblet hotel, além de formar militares e jovens de boa índole.
Habblet Hotel

Destaque
Olá Convidado Bem vindo á Polícia DMR.
Habblet Hotel


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração Seg Jan 08, 2018 10:53 am

Convidado


Convidado

Departamento Militar Revolucionário ®





Setor Administrativo - SRH




REQUERIMENTOS ABAIXO DESTINADO A EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa na DMR, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.


Modelo I - Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na DMR até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:


Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:



Última edição por Frost em Seg Jan 08, 2018 5:47 pm, editado 1 vez(es)

2Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração Seg Jan 08, 2018 4:42 pm

Convidado


Convidado

Eu, policial Fotografia, patente Marechal solicito a exoneração do policial KARUNI.:bismark, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na DRH até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

KARUNI.:bismark [-x-] [FtG] {Traição, Não está apto a assumir cargo, gracinhas} - SEMPRE!



* Exoneração Cancelada!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos